abril 01, 2010

A mentira

Havia numa cidade um homem mentiroso; o campião da mentira havia ganhado 20 concurso de campião da mentira; mas um dia ele foi informado que na sua cidade havia mudado um homem mais mentiroso do que ele,então o campião se preocupou,de perder o posto de campião,e naquela noite não dormiu, ao levantar pela manhã,resolveu ir ate a casa do novo morador, ao chegar á casa do novo morador pateu palma,um garoto mais ou menos de 6 anos foi atender a porta,então o capião disse oi goroto quanto tempa faz que vocês moram aqui? o goroto então lhe disse ha! faz uns 15 anos,o homem interrogou,lhe e que seu pai faz? o garoto disse meu pai é apicultor de abelhas ele vende mel, propulis, etc.o homem olhou para o fundo do quintal e viu 6 caixótes de abelhas mas contudu disse ao garoto vocês tem muito caixóte de abelhas?o garoto lhe disse; não agara temos pouco, o homem, perguntu quantos? o garoto disse agora nos temos mais ou meno 1.800 caixótes de abelha,o homem aregalou os olhos e disse seu pai tem uma fazenda; o garoto disse não nós criãmos aqui mesmo no quintal, o homem retruca mas no quintal cabe tudos estes caixótes? o garoto disse, a nós põe um por cima do outro;então o homem mudou o rumo da prosa; e disse ao garoto,teu pai esta ai? o garoto disse não ele deu uma saidinha mas volta logo;o homem perguntou faz tempo que ele saiu? o garoto disse não ontem a noite; o homem disse o que teu pai foi fazer?o garoto disse Não é que ele achou falta de uma abelha e foi procura-la .Obs este garoto ere filho de um mentiroso; cuidado nossos filhos vão ser aquilo que nós somos.O Senhor Jesus disse ao judeus; Vóz tende por pai o diabo,e quereis satisfazer os desejo de vosso pai, ele foi homicida desde o princípio;enão se firmou na verdade, porque não há verdade nele;quando ele profere mentir, fala do que é proprio,porque é mentiroso,e pai da mentira:Jo: 8;44.uma recomendação para os jovens:quem casa com mentiroso logo tem por sogro o diabo.Intrue ao menino o caminho em que deve andar;e ate quando envelhecer não se desviara dele.Prov:22;6.

Um comentário:

  1. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor(a) para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias. Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir