outubro 17, 2012

A voz de Deus

Milhões de pessoas estão procurando hoje uma vós de autoridade : que merece confiança a palavra de Deus é a única autoridade real que merece esta confiança. A bíblia é o livro que merece confiança, e primazia porque é a palavra de Deus. Javé é o nome sagrado de Deus aparece na bíblia 6.855 vezes , É o único nome que é a autoridade máxima.; Não há Deus maior e nem Deus melhor; Não precisa acrescentar nada para ser perfeito. Exd; 19; 5. Agora, pois, se diligentemente ouvir a minha voz, e guardares o meu concerto, então serei a minha propriedade peculiar...... hora quem tem uma propriedade....cuida..; Dt: 28 1-14................................................................................................................................; Serás porem que, se não deres, ouvidos a voz do Senhor teu Deus : Nós queremos que Deus ouça a nossa vós, nossas orações, mas. Não ouvimos a voz de Deus. Ouvimos a vos do ímpio Sal 1;1, voz do encantador Is: 58:5. Querendo ouvir Baal I Reis 18; 28. Mas; o profeta is: ouviu uma vóz; Isaias 6;8. A quem enviaremos? Heb; 4 7-8 Porquanto se ouvires hoje a sua voz ;não endureçais o vossos corações como a provação no dia da tentação no deserto . Sal; 29;8 A voz do senhor faz tremer o deserto; Sal 46;6 As nações se embraveceram e o reino se moveram ele levantou a sua voz e a terra se estremeceu. Serto dia Jesus, chamou, Pedro, Tiago, e João, e subiu ao monte a horar , aponto que seus vestidos tornaram resplandecentes em extremo branco como a neve E desceu uma nuvem que os cobriu com a sua sombra. E saiu uma voz do céu que dizia este é o meu filo amado; a este ouvi,;Jo; 10: 16as minha ovelha ouvi a minha voz. Luc; 18:37, Os mortos ouviram a sua voz Jo:5;25,A filha de Jairo Luc: 8;54. Mat. 8:5-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário