janeiro 09, 2010

Pensamento do dia mês de janeiro de;2010

1-Jan:Bendito será ao entrares,e bendito será ao saíres;Dt:28;6.

2- Jan:O Senhor te guardara a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre;Sal:121;8.

3-Jan: O Senhor te guardará de todo mal; ele guardara a tua alma;Sal:121;7.

4-Jan: Sobre tudo o que deve guardar,guarda o teu coração,porque dele procedem a saída da vida; Pv:4;23.

5-Jan: Se me amardes,guardareis os meus mandamentos;Jo;14:15.

6- Jan: Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti;Sal:119;11.

7- Jan: Bendito eis tu;Senhor ensine-me os teus estatutos;Sal:119;12.

8- Jan: Tu eis bom e abençoador, ensineis-me; os teus estatutos;Sal:119;68.

9-Jan: Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança;Sal:33:12.

10- Jan: Provai,e vede que o Senhor é bom;bem- aventurado o homem que nele confia;Sal:34;8.

11- Jan: A benção do Senhor é que enriquece, e não acrescenta dores,Pv;10;22.




12- Jan: Que darei eu ao Senhor,por todos os benefícios que me tem feito?.Sal:116;12.

13-Jan:Pagarei os meus votos ao Senhor,agora, na presença de todo o seu povo;Sal:116:14.

14- Jan E se o meu povo,que se clama pelo meu nome, se humilhar e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei o seu pecados, e sararei a tua terra;ll Cro:7;14.

15-Jan:Uma coisa pediu ao Senhor e a buscarei:que possa morar na casa do Senhor todo o dia da minha vida para contemplar a formosura do Senhor; Sal: 27;4.

16- Jan: Porem, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolheis hoje a quem servas; porem; eu e minha casa serviremos ao senhor;Jos:24;15.

17- Jan: Sejam os vossos costumes, sem avareza contentando-vos com o que tendes:porque ele disse: não te deixarei,nem te desampararei;Heb:13;5.

18- Jan: Quando passares pelas águas ,estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo; não te queimarão, nem chama arderá em ti;Is:43;2.

19- Jan: Porque desde antiguidade não se ouviu, nem com ouvido se percebeu,nem com os olhos se viu um Deus alem de ti,que trabalha para aquele que nele espera;Is:64;4.

20-Jan: O Senhor é o meu rochedo, nele confiarei;ll Sam:24:3.

21- Jan: A quem tenho no cu senão a ti?e na terra não há quem eu deseja alem de ti; Sal:73;25.

22- Jan: Para mim bom é aproximar de Deus;pus a minha confiança no Senhor Deus; Sal: 73: 28.

23- Jan: Porque esta abatida ó minha alma,e por que perturba dentro de mim? Espera em Deus; Sal: 32;11.

24- Jan: Bom é ter esperança e aguardar em silencio a salvação do Senhor; Lam: 3;26.

25- Jan: Nova são cada manhã; grande é a tua fidelidade; Lam: 3;23.

26- Jan: Não andeis pois inquietos, dizendo; que comeremos;ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?.Mat: 6;31.

27- Jan: Olhai para as aves do céu, que nem semeia nem segam, nem se ajunta em seleiro; e vosso pai celestial as alimenta; não dendê muito mais valor do que elas? Mat: 6;26.

28- Jan: Sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuidará de mim; tu és o meu auxilio; Sal: 40;17.

29- Jan: O Senhor é o meu pastor; nada me faltará; Sal: 23;1.

30- Jan: Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas suas ovelhas;Jo: 10;11.

31- Jan: Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar se-á, e entrará,e sairá e achara pastagens;Jo: 10;9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário